terça-feira, outubro 31, 2006

CULTURA INÚTIL (?)

Transar com cultura é bem melhor.

Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?
Bem, na verdade, essa autorização se restringia à procriação. Por exemplo: Quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase "Fornication Under Consent of the King"(fornicação sob consentimento do rei), cuja sigla é F.U.C.K., daí a origem da palavra chula "FUCK".

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo" sigla: F.O.D.A., de onde se originou essa expressão.

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, també em Portugal, tinha que ter na porta a frase: "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida", sigla P.U.N.H.E.T.A .
Aqui cabe uma reflexão: Será que a expressão "MÃOS À OBRA" vem daí?

Vivendo e aprendendo... a gente pode até falar palavrão, mas, com conhecimento e cultura,acaba descobrindo que não passam de inocentes siglas e aí não fica tão feio assim, né?