domingo, outubro 22, 2006

A CALCINHA "EXORCET"

- PELAMORDEDEUS, MULHER, ME ACOOOOOOOOODE!

- O QUE É QUE FOI, MENINA, QUE DESESPERO É ESSE?

- TU TEM QUE ME AJUDAR! SE TU FOR MINHA AMIGA, DE VERDADE, TU TEM QUE ME AJUDAR! POR FAVOR, NÃO ME DEIXA NA MÃO NUMA HORA DESSA, AMIGA!

- MAS O QUE É QUE FOI? FICA CALMA E ME FALA O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO E, AÍ, EU VEJO SE POSSO TE AJUDAR.

- SABE AQUELE CARA QUE EU TÔ AFINZONA, HÁ MUITO TEMPO? AQUELE EX QUE EU REENCONTREI, OUTRO DIA? POIS ELE TÁ AQUI, ME TIROU PRA DANÇAR E QUER SAIR COMIGO, PORRA!

- MAS QUAL É O PROBLEMA? SE VOCÊ TÁ A FIM, VAI LÁ, CRIATURA! APROVEITA. NÃO SE PREOCUPE COMIGO ... EU VOLTO SOZINHA, NUMA BOA ... MAGINA! PERDER UMA CHANCE DESSA PORQUE NÃO QUER ME DEIXAR SÓ! EU VOU EMBORA E AMANHÃ VOCÊ ME CONTA TUDO, SEM CRISE!

- VOCÊ NUM TÁ ENTENDENDO. ACONTECE QUE EU NÃO POSSO IR COM ELE, SE VOCÊ NÃO ME AJUDAR ... SABE COMO?

-NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

- É QUE EU TÔ USANDO UMA CALCINHA TÃO VELHA QUE JÁ TÁ TODA FURADA, COM O ELÁSTICO ESTRAGADO E EU TÔ COM MEDO QUE ELE ME ACHE MUITO RELAXADA ... NUM É CHATO, NÉ?

- TÁ. E O QUE É QUE TU QUER QUE EU FAÇA? NÃO POSSO FAZER NADA! E TAMBÉM, VAMO COMBINAR, ISSO DEMONSTRA UM RELAXAMENTO FIDAPUTA, MERMO, PÔ! COMO É QUE TU ME BOTA UMA CALCINHA FURADA PRA SAIR, NA NOITE, CARA? BEM FEITO!

- O QUE EU QUERO TE PEDIR É UM FAVOR TÃO GRANDE, QUE SÓ UMA AMIGA ARRETADA FEITO TU PODERIA FAZER POR MIM...

- CARALHO! E O QUE PORRA É QUE TU VAI PEDIR, FALA LOGO!

- TU PODE TROCAR DE CALCINHA COMIGO?

- O QUÊÊÊÊÊÊÊ???!!! MAS DE JEITO NENHUM! ALÔ-Ô! UMA CALCINHA É UMA PEÇA MAIS-QUE-ÍNTIMA, MEU BEM ... TSC, TSC, TSC ... TÔ FORA!

- EU NUM POSSO ACREDITAR QUE TU VAI FAZER ISSO COMIGO! TU SABE QUE DESDE QUE ENVIUVEI NÃO SAÍ COM NINGUÉM, QUE EU JÁ TÔ "MATANDO CACHORRO A GRITO" E QUE ESSE CARA FOI UMA PAIXÃO MAL RESOLVIDA, DE ANTES DO MEU CASAMENTO ... POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!

- DE JEITO E MANEIRA! É MELHOR TU DAR O TELEFONE A ELE, MARCAR UM ENCONTRO DEPOIS, INVENTAR UMA DESCULPA QUALQUER, PORQUE EU NÃO VOU FAZER ISSO, MERRRRRRRRRMO!

- MAS ELE TÁ SÓ DE PASSAGEM PELA CIDADE, MULHER! QUEM SABE QUANDO É QUE EU VOU VÊ-LO DE NOVO? ELE TÁ MORANDO EM FORTALEZA E SÓ VEM AQUI A NEGÓCIOS, MUITO RARAMENTE ... VAI!

- NÃO! DEFINITIVAMENTE, NÃÃÃÃÃÃO! QUE ISSO TE SIRVA DE LIÇÃO PRA NUNCA MAIS TU SER TÃO RELAXADA ... TINHA GRAÇA!

- TUDO BEM. EU SEMPRE PENSEI QUE TU ERA MINHA AMIGA ... AGORA JÁ SEI QUE NÃO POSSO CONTAR CONTIGO, NUMA NECESSIDADE.


ESSE PAPO EU ESCUTEI NUM BANHEIRO FEMININO, NUMA BOATE, ANOS ATRÁS, NA ÉPOCA EM QUE KÁTIA FLÁVIA, UMA LOURAÇA BELZEBU, PROVOCANTE E GOSTOSONA FAZIA SUCESSO NA MÍDIA ... FOI ESSA CONVERSA QUE ME FEZ ENTENDER O QUE VINHA A SER UMA "CALCINHA EXORCET": AQUELA PEÇA ÍNTIMA FEMININA QUE MATA E ANIQUILA QUALQUER ESPERANÇA DE UMA EFÊMERA FELICIDADE DE UMA DESAVISADA VIÚVA EM CRISE.


SAÍ DE LÁ SEM SABER SE A INDITOSA HAVIA CONSEGUIDO AMOLECER O CORAÇÃO DA AMIGA, MAS ME ROENDO DE VONTADE DE SUGERIR A SOLUÇÃO MAIS SIMPLES E BEM MAIS EXCITANTE: JOGAR FORA AQUELA CALCINHA MALFAZEJA E VOLTAR PROS BRAÇOS DO PRETENDIDO, CHEIA DE MÁ(?) INTENÇÃO, CUIDANDO PRA QUE ELE PERCEBESSE A PROVOCANTE AUSÊNCIA DA PEÇA POR BAIXO DA ROUPA, REVERTENDO, ASSIM, A EXPECTATIVA DE BAIXAR O TESÃO DO CARA POR CAUSA DE UM TRAPO TÃO OBSOLETO, NAQUELE MOMENTO.

SEGREDINHO CAPCIOSO: EU ADOOOOORO OUVIR CONVERSAS PARALELAS E ME DIVIRTO MUITO REPRODUZINDO-AS (SEM CITAR AS FONTES, CLARO) ... INCONFIDENTE, PERO NO MUCHO ... SE É QUE ISSO ME REDIME A CULPA.