quinta-feira, outubro 20, 2005

SAIA DO QUARTO



Gente, do céu!

Vocês podem não acreditar, mas o motivo pelo qual estive ausente estes dias foi um infeliz de um joguinho que quase me deixou pirada!
Não sei se todo mundo já conhece, mas é um enigma forjado por um japonês (não me lembro do nome do miserável), denominado "SAIA DO QUARTO", que quase me deixou maluca: Passei a me dedicar inteiramente à difícil tarefa de descobrir a saída do maldito quarto. Pois não é que conseguí? EUREKA!!!
Fiquei tão feliz em matar a charada, que quando terminei me peguei abraçando a mim mesma ... kakakakakakaka!

Ao final, restou-me a conclusão de que sou, realmente, uma desocupada, sem absolutamente NADA que fazer. Como é que alguém pode se dedicar de corpo, alma e coração a semelhante lezeira?

Bom, mas se houver alguém tão ocioso quanto eu que queira tentar, aí vai o endereço: http://www.saiadoquarto.dagus.com/quarto01.php

Quero ver neguinho "endoidar" ... hehehehehe (sorriso escarninho)!

Aos que tentarem, Boa Sorte!
Aos que conseguirem, congratulações! Nós somos foda, mesmo!