quinta-feira, setembro 08, 2005

No tempo em que foi lançado o filme "Entrevista com o Vampiro", esse era o assunto em pauta aonde eu chegava: Na faculdade, no ambiente de trabalho, nas ruas, só se falava das performances de Brad Pitt e de Tom Cruise (uau! beleza masculina em dose dupla!!!) e os corações femininos palpitavam por oferecer pescoços e jugulares que saciassem não a sede dos personagens, mas as suas próprias libidinosas sedes por lábios tão desejados e (presume-se) gostosos de sugar... shlep, shlep, shlep!.
Claro que essas conversas traziam à tona o método nada suave de se exterminar os vampiros: a clássica estaca cravada no seus (no caso, lindos) peitos. Foi aí que ouví de um colega a mais simplista das soluções pra acabar com essa carnificina e, sem o uso de tão medieval prática, exterminar, de uma vez por todas, a nefasta periculosidade das horrendas criaturas, aliada ao humano benefício de preservar-lhes a vida. Disse o meu aqui citado colega: "Eu não entendo porque todo esse espalhafato pra eliminar o perigo que o vampiro representa, quando a melhor solução seria, simplesmente, EXTRAIR-LHE AS PRESAS!
Daí me veio a seguinte idéia: Vocês já imaginaram que hilário seria um filme brasileiro, bem escrachado, colocando essa cena no final de uma perseguição a um vampiro? Seria MACUNAÍMICO, não?
Pensem no assunto ... tá lançada a idéia! Cineastas ... MÃOS À OBRA!!!
Por hoje, é só. Tenho dito.