quarta-feira, setembro 21, 2005

Amenidades

Oi, gente!

Hoje tô sem inspiração, mas quero deixar aqui meus agradecimentos pelos coments que vocês, fofos visitantes, deixaram pra mim:

Clarinha - maravilhosa! Obrigada pela constância das suas visitas. Uma semana pra lá de arretada pra você também!

Makoto - Desculpa a invasão no teu blog, mas é que ele é tão legal, que eu não resistí ... tai vendo tu, como valeu? Agora também tô linkada por ti. Brigaduuuuuuuu!

Umzé - Tu também tens sido bem assíduo e isso me honra muito (até agora tô tentando conjugar o verbo "trupicar", mas a 1ª sílaba atrapalha pacarai ... Vou tentar conjugá-lo sem ela e no imperativo , ok? ... rsrsrsrsrsrsrsrs!

Lilith - Minha gurua, minha madrinha e minha mestra: Se avexe não, mulé! Vai dar tempo você assistir a malfadada "América", quando chegar aqui porque, pelo andar da carruagem, ainda vamos ter que tolerar esse vale de lágrimas, peões, ninfomaníacas, cegos inverossímeis e mulheres histéricas por muito tempo ... e tudo ao som do "nós trupica mai num cai", é claro!.

Pra não dizer que desprezei a veia cômica, aqui vão algumas frases lapidares de um amigo muito escroto, que reencontrei outro dia:

"Aí Moisés chegou, contou uma piada e até o mar se abriu"
"Nunca despreze a masturbação: É fazer amor com quem você mais gosta"
"90% da minha renda eu gasto com cachaça ... os 10% restantes eu dou pro garçom"
"Hay que endurecerse, pero tambiém hay que lubrificarse"
"Sabe como é que se evita a AIDS? ... Você extrai uma pena do cu da galinha, põe no bolso e conserva-a sempre ali. Moral da história: Quem tem pena de cu, não pega AIDS" (Essa é infame, né?)

Bem, já "enchí linguiça" demais, por hoje. Espero suas honrosas visitas, sempre, meus queridos.

Linda e gostosa semana para todos!