terça-feira, outubro 30, 2007

BLOGAGEM COLETIVA I



O Lino Resende está promovendo uma blogagem coletiva sob o tema "Paz no Mundo", a ser veiculada no próximo dia 01 de novembro. Abaixo, transcrevo o texto que ele publicou, convocando adeptos:


"Se você está disposto a participar, ótimo. Mas pode fazer mais um pouco e divulgar a blogagem no seu blog. Se fizer isso, vai dar maior abrangência ao assunto, trazendo mais pessoas para falar nele. Neste caso, é só pegar um dos selos e colocar no seu blog. E se programar para no dia 01 falar sobre a paz mundial e como gostaria de ver o mundo.


Se você não conseguir copiar o selo, pode usar o endereço deles, fazendo um link. Os endereços são: selo 1, selo 2 e selo 3. Basta clicar com o botão direito do mouse, selecionar propriedades e copiar o endereço. Simples, assim.
Você pode - e deve - confirmar sua participação. E neste caso, basta deixar um comentário informando que está na blogagem. É importante fazer isso para que, no dia 01 de novembro, todos os participantes possam ser relacionados.
E então, vamos nos juntar? Conto com todos nessa nova empreitada para chamar a atenção para algo que necessitamos, e muito, que é paz no mundo".


Juntem-se a nós! Vamos fazer uma grande corrente na promoção da conscientização dessa necessidade premente no nosso mundo atual.