sexta-feira, agosto 24, 2007

ENCHENDO LINGUIÇA III


Esta receitinha bem mineirinha foi-me repassada por uma amiga lá das Gerais. Se você não conseguir decifrar, consulte um amigo daquelas bandas que ele a traduzirá, c'o mó carin, belezzzzz?


E por falar nisso, olha aqui a última piada de mineiro que aprendí:


Num hospital havia uma moça internada em estado vegetativo há mais de um ano. Qual não foi a surpresa da família ao ser informada de que ela se encontrava ... grávida!

Foi um rebu dos diabos pra descobrir quem tinha feito aquela sacanagem com a coitada. Por exigência dos familiares os médicos colheram amostras de DNA de todos os que trabalhavam naquela ala e, assim, descobriram o malfeitor: Um mineirinho que acabara de ser contratado pra servente do hospital. Ao ser inquirido pra dizer por que tinha procedido assim com uma pessoa absolutamente indefesa, ele, sem pestanejar, afirmou: "Eu tava obedeceno as orde, sô! Como assim, mineirinho, quem lhe ordenou fazer isso com a paciente? E ele, bem inocente: "Tava escrito lá, na tabuleta: COMA" ... Aí ...




LÓGICA MASCULINA

Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta se defender:

- Excelentíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... ela saiu do meu ventre, portanto, eu mereço ficar com ela!

O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:

- Senhor Juiz, me responda uma pergunta: quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina???

Um ótimo findi pra todos!