terça-feira, agosto 21, 2007

BLOGS 5 ESTRELAS



Este selo é mais uma conquista do Sheherazade, sob os auspícios da generosidade e da simpatia do meu amigo-e-agora-mestre, Bill Falcão, que indicou o meu mixo bloguezinho pra participar do "Prêmio Blogs 5 Estrelas". É ou não é um mimo, isso, gente? Logo euzinha, que sou tão incipiente nesses meandros , indicada pra um concurso dessa monta? Também, coitado, pagou o preço: Teve que me ensinar umas tecnicazinhas pra eu poder publicar as minhas indicações e agora eu tô aqui, exercitando a aula que ele me deu, torcendo pra ter me saído bem e, assim, evitar que ele me ponha um chapéu de burro na cabeça e me mande lá pro fim da sala, pra pensar (sem contar com o "mico" de vê-lo retirar o meu nome da sua lista, né?).
Quando falo "conquista" não significa que abiscoitei o prêmio não, viu, gente? É que já considero assim o fato de apenas ter sido indicada entre tantas "feras" dessa nossa blogosfera, ainda mais pelo Bill, que é um amigo virtual, mas que eu tenho em grande conta. Valeu, Bill! Agora, por favor, corrija o meu dever de casa:
Pra participar, tenho que escolher apenas cinco dentre os muitos blogs que curto e visito regularmente, o que torna a tarefa um tanto quando difícil, pois tenho um particular xodó por todos eles, das mais diversas vertentes. Na impossibilidade de listar todos, escolhí estes aqui:



Estrebucha, Baby!

Mulheres descontroladas

Quase amor

Gazeta Mundo Cão

Cris Penaforte


A apuração do resultado se dará no dia 27 do mês em curso e este será publicado no dia 31.O regulamento se encontra no blog da Elza, o Nada pra mim e não é nada complicado de entender. Visitem o site e façam as suas escolhas!