segunda-feira, janeiro 26, 2009

MOMENTO "MIMOS"

Minha semana começou bem! Primeiro, recebí este "mimo" d' Ella, que, além de uma amiga arretada, bem humorada e de bem com a vida, é a responsável pela minha inserção na blogosfera, desde quando me presenteou o "Sheherazade". Portanto, vocês podem imaginar o quanto encheu a minha bola ganhar este selinho justamente da pessoa que me deu a chance de estar aqui. É o criador homenageando a criatura e, se ela própria diz que "vale a pena acompanhar este blog", só me resta ficar feliz em não decepcioná-la, apesar da consciência das minhas limitações já aqui tão propaladas. Obrigada, minha amiga muito querida!!!











Pra não cometer injustiças, não vou citar qualquer blog dentre os que acompanho, mas deixo-os à vontade pra se apossarem do selinho, já que todos os meus linkados o merecem, bem como os que ainda não linkei por pura displiscência, mas costumo acessar por apreciá-los muito.










Já este meme aqui ao lado, recebí da Elena, do Blog SONHO MEU, uma nordestina que se bandeou lá pros States já há algum tempo, mas não perde a esperança de um dia voltar às velhas plagas, como qualquer um que "sai da terra natá", como preconizava o grande porta-voz do nosso povo, o Mestre LUIZ GONZAGA.





Como funciona o dito meme:



1. Colocar o link de quem lhe indicou e o selinho;

2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme, pra deixar a brincadeira mais clara;

3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);

4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;

5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.



Como eu sou "bem mandadazinha que só ajudante de missa", aqui estão os 06 fatos aleatórios sobre mim:


1. Não suporto gente ciumenta, razão porque não sinto ciúmes de ninguém;

2. Detesto ser "policiada" ou ter cerceada a minha liberdade;

3. Não gosto de encontrar anões e/ou freiras, porque acho que dá "azar", palavra que evito pronunciar pelo mesmo motivo (Um dos meus "TOC's);

4. Adoro gente e aprecio muito observar o comportamento humano;

5. Gosto de rir e de fazer rir - Sou muito "palhaça";

6. Dançar, pra mim, é a melhor das terapias.


Agora, tenho que indicar 06 blogueiros para dar continuidade à brincadeira e, embora não goste muito de fazer isso, não posso me furtar ao propósito do meme, então, lá vai:


Ella



Ane



Bill



Grace Olsson



Luci Lacey



Márcia (Clarinha)






Missão cumprida, peço desculpas aos que não curtem falar de si mesmos, mas não deixa de ser uma boa forma da gente se conhecer melhor, não?