sexta-feira, janeiro 04, 2008

CHEGOU 2008 ... E O QUE VOCÊ FEZ?


Ano novo, vida nova, PC novo!
Até que enfim saí do "rato" em que me encontrava e conseguí substituir aquele "coisa ruim" que era o antigo aparelho e que agora se foi, junto com o ano de 2007, para não mais voltar ... Assim seja!
Pode até parecer ingratidão da minha parte, porque o bichinho até que resistiu heroicamente todos estes anos de trabalho incessante, me proporcionando muitas alegrias e me trazendo amigos insubstituíveis e maravilhosos, mas ele tinha que me sacanear logo nos dois últimos meses do ano? Fala sério! Na informática, como na vida, muita ingratidão faz perder a afeição, é ou não é? Boicotar a minha comunicação com a galera justo na época em que todos os amigos se congratulam foi demais pro meu TBS ... (Talento, Beleza e Sexy-appeal, YEAH!) Portanto, que sifu ... Pronto, falei!
Pelo menos serviu pra uma coisa: Pela primeira vez na minha vida já comecei o novo ano realizando um propósito, que foi o de me livrar de vez do "maledeto", esfregando na sua cara um substituto novinho, em folha, como se faz com um marido safado que não corresponde às nossas expectativas. Como se diz por aí, "a fila anda", meu bem!
Nem preciso dizer como foi triste não poder trocar idéias com vocês durante esse tempo todo. O pior é que sou muito reticente quando se trata de incomodar as pessoas e, embora todos os parentes me disponibilizassem os seus computadores (tamanha era a minha reclamação), eu preferí esperar até que os ventos soprassem ao meu favor, me possibilitando comprar um novo.
Espero que todos tenham tido um período de festas realmente festivo e estejam devidamente saudáveis e dispostos pra encarar este novo ano, que se inicia. Se depender da minha vontade, certamente será muito auspicioso e revigorante para todos, sem exceção. Pra não fugir do contexto, aqui vão alguns conselhos que, espero, sejam seguidos à risca ( sua autoria é de Paulo Roberto Gaefka ... seja lá quem for este cidadão):
"A ETERNIDADE É O DIA DE HOJE; A HORA DE REALIZAR, SEJA O QUE FOR, É AGORA. NÃO DÁ PRA PREVER O FUTURO, QUE PODE NEM CHEGAR, POR ISSO, VIVA LIVRE DE AMARRAS, ESQUEÇA QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO, VIVA O PRESENTE COMO PRESENTE MESMO, QUE CHEGA A CADA MANHÃ, COM SEU NOME ESCRITO, COM LAÇO DE FITA E PAPEL BONITO.
E JÁ QUE O TEMPO É CURTO PARA TANTOS SONHOS, SE FOR AMAR, AME INTENSAMENTE; SE FOR SE DIVERTIR, RIA ATÉ CHORAR; SE FOR TRABALHAR, APLIQUE-SE ATÉ REALIZAR; SE FOR PARA SER PAI, SEJA O MELHOR COMPANHEIRO; SE FOR PARA SER MÃE, SEJA DOCE E PROTETORA; SE FOR PARA SER AMIGO, SEJA IRMÃO; SE FOR PARA AJUDAR, ESTENDA A MÃO E SE FOR PARA SER FELIZ, INSISTA MAIS UM POUCO ... FELICIDADE SEMPRE VALE A PENA!
E JÁ QUE A VIDA É BREVE, SE FOR PARA DEIXAR MARCAS SEJA UMA DAS MELHORES, QUASE INVISÍVEL E DE TANTO AMOR PELA VIDA E PELAS PESSOAS, SEJA VOCÊ UMA PESSOA ESPECIAL. SEJA INESQUECÍVEL!!!