terça-feira, julho 17, 2007

EU CONSEGUÍ !!! - TÔ FICANDO UMA MOCINHA!


Afemaria, que vexame! Eu já não tinha mais argumentos pra justificar a minha falta de gratidão e reconhecimento pelas indicações do Sheherazade, feita pelos queridos amigos LILI, do http://quaseamor.zip.net/ e ARMANDO, do http://livrosemfinal.zip.net/, para o prêmio do selo dos "Blogues que fazem rir". Não é que eu não tenha ficado feliz com a indicação, mas, como todos (inclusive eles dois) estão cansados de saber, eu sou uma "bolha cósmica" nesse negócio de florear o blog e ainda não tinha aprendido como fazer para publicar o selo aqui. Isso, aliás, já estava mexendo com o meu ego, pois era um desafio que eu tentava vencer a cada dia, passando horas tentando e queimando os meus dois neuroniozinhos pra descobrí-lo sozinha ... Pois hoje, meus queridos, EU CONSEGUÍ! E pra vocês não dizerem que se trata de lero-lero, ei-lo aí, acima e do lado, o meu troféu (nos dois sentidos: O prêmio propriamente dito e a superação dessa dificuldade que já estava me deixando em dúvida quanto à minha capacidade de raciocinar - coisa da qual NUNCA ANTES eu havia duvidado) doravante parte integrante da minha página!!!

Lili e Armando: Vocês me fizeram muito feliz. Muito grata pela indicação e pelas "dicas" que tentaram me dar pra publicá-lo. VALEU!!!
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
MUDANDO DE CONVERSA
Estou seriamente desconfiada de que alguém, via Internet, está definitivamente empenhado em me fazer entrar numa crise de identidade sem precedentes. Explico: Faz um tempão que recebo, sistematicamente, e-mails de pessoas das quais jamais ouví falar, todos no idioma inglês, tentando me vender produtos pelos quais não tenho qualquer interesse, como: Viagra; Drogas as mais diversas: Pra aumentar o tamanho do pênis (?) (!); Ecstasy; Pra melhorar a performance na cama e pra curar um monte de outros sintomas dos quais eu, pra ser portadora, precisaria ser um velho, coroca, de pinto miudinho ou uma mulher-brocha, daquelas que lêem revista enquanto o coitado do parceiro se acaba em cima dela ... Eu, hein? Tá mais do que provado que esse povo, definitivamente, não me conhece!
E não adianta bloquear seus endereços, porque proliferam como ninhada de ratos. Vão-se uns, mas vêem outros, com as mesmas propostas. Tô ficando injuriada com esse negócio! Das duas, uma: Ou me querem pirar de vez, ou pensam que vão acabar me fazendo acreditar que não sou a mulher arretada, que sempre fui, dando conta do "serviço" (sem reclamações e com direito a bis, diga-se de passagem) com galhardia e ... modéstia ...
Ah, Coitados! Podem tirar o seu cavalinho da chuva, porque esse intento não vão conseguir, MESMO! Tô até desconfiada que isso seja obra da Igreja Universal, pra ver se eu baixo o meu fogo e, de quebra, também me candidato a um loteamento no céu ... Será? Se for, alguém já deve ter me entregado ao Bispo Macedo, já que eu sou uma contumaz desafeta dos seus métodos pra enriquecer à custa dos incautos. Vai ver, é isso!