quarta-feira, agosto 12, 2009

TOMA LÁ, DÁ CÁ!!!




Mais um triste episódio verificou-se, esta semana, no senado federal (com minúsculas, mesmo, como diz o amigo DO). A sujeira foi varrida pra baixo do tapete, descaradamente, depois que o dedo(sujo)duro do senador (com minúscula, mesmo) do Arthur Virgílio apontando, inquisidor, os podres do "EL BIGODÓN", foi obrigado a abaixar o seu insignificante dedinho, sob pena de virar alvo dos demais dedos(sujos)duros do pelotão de choque que defendia, com a "hombridade" que lhes é peculiar, o seu literalmente digníssimo presidente das acusações impiedosas que lhe faziam a "oposição".... Tadinho!
Por ocasião da Blogagem Coletiva "XÔ, SARNEY"! tive a oportunidade de conhecer um blog cujo post diferenciou-se dos demais, pois foi além da simples crítica para oferecer à sociedade inconformada com esse estado de coisas alternativas plausíveis para uma ação efetiva contrária.
É o Arthurius Maximus, do blog VISÃO PANORÂMICA. Vale a pena visitá-lo. Lá, existe uma lista de e-mails de senadores para os quais a gente pode enviar mensagens de repúdio, exercendo uma pressão popular mais contundente contra toda essa pouca vergonha, além de outras dicas de ações que podemos levar a cabo.
O selo da "Faxina" é da Thaís
O "CHEFÃO" - Desconheço a autoria, mas peguei no Visão Panorâmica, já citado.