terça-feira, abril 01, 2008

SINAIS DE FUMAÇA!



Estou enviando sinais de fumaça pra avisar que está tudo bem. Tenho recebido carinhosas mensagens dos meus amigos pedindo notícias, devido à minha ausência da blogosfera, mas quero, além de agradecer por se preocuparem comigo, tranquilizar a todos. O PC tem se comportado direitinho e continua em pleno funcionamento; A minha saúde está dentro dos conformes; nenhuma tragédia se abateu sobre mim e, finalmente, não me cansei de vocês, que continuam sendo muito queridos e imprescindíveis na minha vida. O que está ocorrendo é uma crise de PREGUICITE AGUDA que me acometeu nos últimos dias, consequência maior da velha e famosa falta de inspiração, que, vez por outra, nos embota a criatividade.


Não posso negar que me incomoda muito observar a debandada geral que está acontecendo por aqui, o que tem me deixado muito triste porque estou assistindo, sem que possa evitá-lo, o afastamento de pessoas maravilhosas, com as quais conviví desde os primórdios da minha entrada neste fascinante universo e que me conquistaram definitivamente, mesmo tendo conhecido algumas apenas virtualmente. É certo que essa fase, quase sempre, é passageira, mas que dá um banzo desgraçado, isso dá!


Ainda bem que amigos a gente soma até o infinito e não será a falta de palavras escritas que irá afastar aqueles que são verdadeiros ... Assim seja!


Por falar em amigos, vou acolá, visitar alguns com os quais estou em falta, embora me sejam tão preciosos. Um deles, a Ane Brasil, do hilário blog "LSD GAZETA MUNDO CÃO" (uma verdadeira "viagem", como garante o título), me presenteou com o selo "ESTE BLOG É SHOW DE BOLA", que infelizmente não conseguí copiar pra publicar aqui, mas faço questão de registrar a minha felicidade em pertencer à lista dos escolhidos por ela para recebê-lo, já me desculpando por não poder, obviamente, repassá-lo.
Bom, assim que as idéias se fizerem presentes, voltarei aqui pra postar alguma coisa que preste, ok?