quarta-feira, novembro 28, 2007



Começo este post pedindo desculpas a todos pela minha involuntária ausência prolongada. Aqui em casa, em vez das pessoas, quem viaja é o computador, que de tão doente teve que se internar por um longo tempo. Acho até que ele se fingiu paciente terminal pra forçar a sua internação antes que eu o mandasse pra casa vocês sabem de quem, já que a minha tolerância "zero" não mais me permitia suportar a sua jocosa impassividade diante das inúmeras frustradas tentativas de, na porrada, fazê-lo funcionar ... Acho até que cheguei a ouvir uns risinhos sarcásticos do disgramado ante os meus ataques de fúria ... Nóia, eu???
A saudade que sentí nesses dias foi compensada pelas visitas carinhosas e mimos recebidos, a saber: Esse trevinho da sorte com que abrí este texto, foi-me dado por Luci Lacey, do "Hippos". Comecei com ele pra afastar as energias negativas, porque da Luci só podem vir bons fluidos;
A Baby, do "Sabor de Amor", me citou na lista dos blogueiros que ela mais gosta. Ocorre que eu já tinha feito o mesmo com ela, anteriormente e isso só vem corroborar a grande amizade e o bem-querer recíproco que existe entre nós; Eu sou sua fã e ela sabe disso;
A Aninha Pontes, do "Meu jeito de ser", que é um doce de criatura, me presenteou com o meme da amizade e, como eu sei que o seu jeito de ser é a franqueza e a sinceridade, além de um imenso e bondoso coração, só posso me sentir regozijada com essa gratificante demonstração de afeto da sua parte;
Este selo foi-me presenteado pela Ane Brasil, da LSD GAZETA MUNDO CÃO. Quem nunca visitou o seu blog TEM que conhecê-lo, porque é um verdadeiro elixir contra o mau-humor. Essa menina tem uma veia humorística tão acentuada, que até quando escreve sobre algum tema sério mostra o seu talento pra fazer rir. Gosto muito de gente com alto astral e o dela é, pra mim, motivo de visita obrigatória ao seu espaço, assiduamente.
Agradeço a todas as queridíssimas pessoas aqui citadas, pelos mimos e aos demais (não menos queridos) que aqui estiveram durante a minha ausência.