segunda-feira, abril 23, 2007

SÓ PARA MULHERES

O MINISTÉRIO DA SAÚDE, PREOCUPADO COM O USO INADEQUADO DE ALGUNS MEDICAMENTOS EM CIRCULAÇÃO NO MERCADO, VEM AO PÚBLICO FEMININO PRESTAR OS SEGUINTES ESCLARECIMENTOS:

PRODUTO: HOMEM (Uso interno ou externo, dependendo da necessidade da mulher).

INDICAÇÕES: Recomendado para mulheres portadoras da SMS -Síndrome da Mulher Sozinha e da SMA - Síndrome da Mulher Acompanhada
É eficaz no controle do desânimo, ansiedade, irritabilidade, mau-humor e insônia, entre outras patologias.

POSOLOGIA E MODO DE USAR: Deve ser usado de 3 a 4 vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro, evitando os genéricos.

PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas; Manuseie com cuidado, pois HOMEM explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhado o uso imediatamente após as refeições , a fim de evitar o desconforto de possíveis escapes de flatulências durante o uso. Na ocorrência de overdose: O uso excessivo pode produzir dores abdominais, contraturas lombares e/ou leve ardor na região pélvica. Neste caso, recomendam-se banhos de assento, repouso e contar vantagens para as amigas.

APRESENTAÇÃO: É encontrado em quatro versões: Mini, Mídi, Plus ou Super Maxi Plus (esta, mais rara, geralmente vendida sob tarja preta).

EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado pode ocasionar gravidez, desconforte emocional e excessos de ciúme.

PRAZO DE VALIDADE: O número do lote consta no RG. E no cartão de crédito. Nunca use HOMEM vencido.

COMPOSIÇÃO: Contém água, tecidos orgânicos, ferro, vitaminas, malte, cevada e, em alguns casos, até cana-de-açúcar.

ATENÇÃO: HOMEM não contém SIMANCOL.

Existem no mercado algumas marcas falsificadas, cujas embalagens são de excelente qualidade, mas, quando desembalado, verifica-se que o produto não fará efeito algum; muito pelo contrário. O efeito é totalmente oposto ao desejado, ou seja: Além de não ter eficácia para as mulheres, pode agravar os sintomas e até inibir o efeito do medicamento correto.

INSTRUÇÕES:
1. Ao abrir a embalagem mantenha-se neutra, sem demonstrar qualquer empolgação. Seguro de si, HOMEM não funciona bem;
2. Guarde sempre em local seguro, sob as suas vistas;
3. Conserve fora do alcance de vizinhas serelepes e bonitonas;
4. Inicie o uso sempre com beijinhos no pescoço. Pra desativar, basta uma boa noite de sexo. HOMEM dorme feito uma pedra, depois disso, sem sequer dizer "boa noite" (Falta de educação, em HOMEM, é praticamente defeito de fábrica).
5. Programe HOMEM para suas necessidades básicas como, por exemplo, assinar talões de cheques e disponibilizar cartões de crédito;
6. Carregue as baterias três vezes ao dia: No café-da-manhã, no almoço e no jantar (Mais do que isso provoca o surgimento dos fatídicos pneuzinhos indesejáveis).
7. Coisas que geralmente ele faz bem (como trocar lâmpadas e pneus; abrir latas e vidros de azeitona, maionese, palmito e afins; carregar bolsas de compras; bater pregos em paredes, consertar torneiras e chuveiros; engraxar sapatos, etc...) devem ser estimuladas.

ATENÇÃO: HOMEM não tem garantia e todos os modelos estão sujeitos a defeitos de fabricação, como deixar toalhas molhadas na cama; urinar na tampa do vaso sanitário e deixá-la sempre levantada; fazer bagunça; espalhar coisas por toda a casa; criticar; reclamar; se exaltar; beber demais; esquecer datas importantes, principalmente a do seu aniversário; roncar e muitos outros impossíveis de enumerar.

HOMEM não tem conserto, mas algumas táticas podem dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol de fim-de-semana e o chope com os amigos. Se o problema for grave, é preciso utilizar o tratamento de choque: Greve de sexo, durante a qual você fingirá que tem um paliativo sobressalente, a fim de evitar que ele vá bater na porta daquela vizinha supracitada em protesto contra o prolongamento do recesso.

É recomendado experimentar várias marcas do produto até que se encontre o modelo ideal, embora pesquisas recentes tenham dado como certo que este ainda não foi inventado. Não custa tentar um RECALL vez em quando. No entanto, vale ressaltar que o uso indiscriminado do produto pode causar dependência física e/ou emocional.

HOMEM - Você pode ter muitos ... Aprecie TODOS com moderação. Se você seguir à risca as instruções e, mesmo assim, os sintomas persistirem, recomenda-se monitorar o crescimento do tamanho do seu pé e, constatada a sua evolução, consultar um psicoterapeuta URGENTE, antes que se veja tentada a comprar um coturno alemão!


Recebí esse texto pela Internet, mas fiz algumas alterações que considerei necessárias . Que me perdoe o(a) autor(a), não identificado(a), mas não resistí ... O tema é tentador ... Hehehehehe!!!